Como a Sony Está se Transformando em um Fantasma no Japão e em Todo o Mundo para algumas pessoas, no Japão, a Sony já está morto. A única pergunta é como é que a Sony morrer, ou que o matou, e quanto tempo o espectro da Sony continuam assombrando o Japão. É uma visão pessimista da empresa, mas é uma realidade neste país insular.

A loja é pequena e um pouco sujo-não sujo ou impuro, mas não é algo desbotado sobre ele, como um velho jornal que tinha sido mantido sobre a família bookshelf. Há Sony estampada produto está, na capital cartas dizendo: Sony, e cartazes na loja, mas agora eles estão para pendurar cabos ou outros produtos que não sejam da marca Sony. “Nós não temos produtos da Sony em nossa loja mais”, diz o proprietário, para se justificar.

A tecnologia

Muitas lojas de eletrônicos na cidade não vendem Sony hoje em dia porque a Sony em si tem muito bonito parou de colocação de produtos em pequenas lojas de varejo como a nossa. Há alguns anos atrás, a Sony lojas (lojas especializadas em produtos), e eletrônicos pequenos negociantes transporta a maior parte da Sony linha pode ser encontrado na maioria das áreas de compras, perto das principais estações de trem.

Não há muitos deles para a esquerda agora. A Sony costuma ser sinônimo de Japão. Durante o final da década de 1980 e início da década de 90, quando parecia que a terra do sol nascente o eclipse seria o mundo, ele também parecia como a Sony iria se tornar uma marca para a todos governar. Mas, em 2012, a imagem da Sony desapareceu, assim como a imagem do Japão.

A Sony é a sombra de si mesmo, na terra do sol poente centenas de artigos e vários livros foram escritos sobre por que a Sony entrou em declínio. Alguns deles provavelmente deve ser renomeado como um mistério de assassinato: “Quem matou a Sony?”

A empresa

A resposta não é clara. Foi suicídio? Estava lá um executivo que empurrou Sony na frente de um que se aproxima do tronco? Ou é a Sony morrendo a partir do número de auto-infligida lesões? Foi a Sony assassinado do lado de fora? Estava lá uma mente criminosa por trás da queda da empresa? Existe o “único-bala teoria” que funciona?

Existe o “único-bala teoria” que funciona? Muitas pessoas afirmam saber a resposta, mas parece que as pessoas que realmente têm as respostas são o local mom-and-pop lojas que costumava vender produtos da Sony e as pessoas que uma vez ali trabalhavam ou trabalharam com a Sony em seu pico.

A marca japonesa

A Sony não está fazendo bem. De acordo com O New York Times: “a empresa do ano financeiro que terminou em Março de 2012, é projetado um registro de perda líquida de Y455 bilhões o equivalente a us $5,7 bilhões. Foi a Sony é pior, perda de sempre, como mais uma despesa de imposto de ferir uma empresa já castigada pelas fortes perdas no seu negócio de televisão, um iene forte e catástrofes naturais no Japão e no exterior.”

Alguns diriam que a Sony já é uma vida de zumbi e que a empresa não vai sobreviver em contraste com a Nakayama loja, que é quase um Sony cemitério, no Sony Edifício localizado em Ginza uma vez que o mais caro e luxuoso área em Tóquio a Sony Mostrar Quartos são impecáveis e tem quase cinco andares do espaço. A ironia é que quase cada andar está vazio em uma tarde de sexta-feira.

Categorias: Tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas