É o Egípcio antigo deus sol ele era a principal divindade Egípcia antiga religião pela quinta dinastia. Identificado principalmente com o sol do meio dia, o chefe do centro de culto de rá primeiro foi baseado em Heliópolis (antiga Inunu), que significa “Cidade do Sol”.

Mais tarde Egípcio dinástica vezes, Ra foi incluída do deus Horus, Re-Horakhty (e muitas grafias diferentes). Ele ordenou céu, da terra e do submundo. A cor de ouro no Antigo Egito, representava a divindade e tornar-se um deus. No mito, Ra, o homem, tinha de ouro cor-de-pele e lapis-lazuli-cabelo colorido. Isto é semelhante ao metal dourado escalas e a blue gem em sua cabeça a imagem do cartão.

As curiosidades

De acordo com E. A. Wallis Budge, ele era o deus do monoteísmo Egípcio, de que todas as outras divindades foram aspectos, manifestações, fases ou formas de divindade. Ra-se, no entanto, foi também um deus monoteísta. O Hino à Ra (c. 1370s A.C.) foi escrito ao estresse a pantheistic natureza de Ra para combater a invasão de politeísmo.

Nele, várias divindades são descritas, e não a seres em seu próprio direito, mas certas formas de Ra. Por exemplo: “Glória seja dada a ti, Ó Ra, tu exaltado o Poder, que fazes entrar em habitações de Ament, eis que [a tua] o corpo é de Atum.”

Glória seja dada a ti, Ó Ra, tu exaltado o Poder, que fazes entrar em hidden palace of Anubis, eis que [a tua] o corpo é Khepera. O pássaro Bennu (o Egípcio correspondência para o phoenix) é Ra ba (alma) e o símbolo do fogo e do renascimento. O disco sun, também mostrado como o hieróglifo; Ankh simboliza a vida, o sol, o Obelisco, representante dos raios do sol e adoraram a casa de um solar deus; Pirâmides, alinhado leste/oeste Falcão; Touro; em ocasiões cerimoniais, uma cobra comumente visto envolto em torno do sol em disco. Como o sol, Ra foi pensado para ver tudo.

fatos

O Atum, a Ra foi acreditado para ter pai Shu e Tefnut, que por sua vez, prestaram Geb, Nut. Estes, por sua vez, foram os pais de Osiris, Isis, Seth, Nephthys, e Hórus, o Élder [Tio de Horus]. Todas as nove (exceto Horus o velho) fez o Heliopolitan Enéade.

Texto Hierático de acordo com a versão em Japonês de anime e mangá, o hierático texto impresso no cartão de registros os seguintes três grupos de Ra’s habilidades (citado a partir de Seto Kaiba”a própria tradução do texto em Duelo 248 do mangá Japonês): Quando (aproximadamente) traduzido para o inglês, lê-se: (1ª possibilidade) “Ra venha a adquirir o poder de três homenagens.

Deuses

No entanto, somente aqueles que oferecem o antigo encantamento para o céu de Deus 2ª possibilidade Deus te reviver, a partir da terra. Oferecendo o Ritual do Renascimento e da sua própria vida, deve ser unido com Deus, e todos os inimigos no campo de batalha devem ser incinerados.

Em um instante, Deus se torne em Phoenix, e todos os espíritos malignos escolhido por ela deve repousar sobre a terra.” Na versão em inglês do Yu-Gi-Oh! para a manga, o hierático texto, parece ter um significado diferente. Isso pode ser visto quando Marik recitou o texto enquanto estiver ganhando o controle do Ra durante seu duelo com Mai Valentine no episódio 92.

Categorias: Emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas