O que deveria ser a Sony Mostra o Quarto passa a ser A Sony Cidade Fantasma muito hospedeiras em nítidas e sem enrolação uniformes com graves olhares e os sorrisos em seus rostos boas-vindas a alguns visitantes. A maioria deles são turistas estrangeiros. André, um de 27 anos para o homem, da Austrália veio visitar o conhecido Sony Mostra o Quarto, porque o lugar é um absoluto deve para estrangeiros fãs Japoneses de eletrônicos.

Eu costumava comprar Sony coisas, mas ultimamente eu também comprei o Samsung TV, porque foi tão barato! Eu não acho que é sustentável embora. Eu prefiro a Sony porque ele é ‘confiança‘.” Andrew ainda é um grave crente na marca. Neil (20), dos estados unidos também foi dar um passeio dentro da fantasia Sony Mostrar Quartos com seus pais naquela tarde.

A marca

Oh, eu vim aqui porque eu amo jogos de vídeo, eu sou um total de jogo de vídeo geek. Eu acho que o Sony Playstation estão realmente confiável. A Microsoft e o Xbox quebrar muito em comparação com o PlayStation 3. Sony é uma marca bem conhecida, e você recebe o que você paga!”

Mr. Nakayama, admite quando os estrangeiros pensam do Japonês de eletrônicos, eles têm automaticamente a imagem da Sony ou Panasonic. A Sony continua sendo sinônimo de qualidade aos olhos de muitos não-Japonês. No polido e fantasia Sony Mostra o Quarto, o Japonês concorda bem. Os 52 anos de empresários que tinha uma tarde livre no dia, incluir uma visita ao showroom em sua agenda.

Bem, eu acho que a Sony não é mesmo competindo mais. Quando se trata de televisores, todo mundo compra coreano Plano eles são mais baratos, maior, e a diferença de qualidade não é muito. No entanto, para as câmeras, vídeos ou mídia digital, a Sony ainda tem muitos produtos de tecnologia. Hoje, eu vim aqui porque eu precisava de comprar um computador.

Suas qualidades

Eu acho que a Sony ainda está no topo”, comentou o Sr. Yasushi, antes de escorregar para olhar de novo, fino televisão modelos. No entanto, quando você sair de Ginza, e da Sony Showroom, e passar a mega eletrônicos varejistas como a Bic Camera e começou a se concentrar em locais pequenos varejistas, você encontrar uma quantidade surpreendente de anti-Sony sentimento.

A Sony promove-se como uma marca internacional, mas quase 30% de suas vendas (para todos os produtos) são disse para vir do Japão. Por alienar os pequenos varejistas, a Sony pode ter custo em si fidelização e vendas. Só a Sony sabe.

As vendas

As lojas falamos com dizer quase a mesma coisa, “Nós paramos de lidar em produtos da Sony de uma década atrás.” “Claro, nas lojas de venda a retalho em massa, tais como a Bic Camera ou Yodobashi Camera, eles vendem, caso contrário, você tem que comprá-los on-line. Mas nas grandes lojas, eles não explicam bem como os produtos de trabalho e assim por diante.

Se você pedir-lhes um pouco de explicação, eles não sabem de nada ou dizer qualquer coisa.” Mr. Nakayama disse. Há muitos produtos Japoneses que vendem bem, mas na minha loja, Sharp, está fazendo o melhor até agora. Na minha loja, eu não vendem produtos da coreia, e a razão para isso é porque eu estou envergonhado depois, quando há um problema.

Categorias: Tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas