Você está procurando uma ótima maneira de se manter em forma e trazer esse nível de estresse? Você já pensou em andar a cavalo? Ou, pelo menos, a trabalhar em torno delas? A pesquisa mostra que você não tem que ser um piloto todos os dias para se beneficiar da substancial saúde física e mental benefícios cavalos pode oferecer.

Não é de estranhar que quase todo mundo que passa um tempo com um, especialmente as meninas, cai no amor com cavalos. Eles são grandes, suaves animais que, em geral, quer, por favor, e adora ser sufocada com atenção. Há uma razão cavalos são usados em programas terapêuticos de equitação para deficientes, crianças com autismo ou síndrome de Down, e as vítimas de violência, além de ser uma ótima maneira de exercitar o corpo, eles também exercitar e curar o coração e a alma.

Andar a cavalo

Qualquer pessoa que disser que cavalo não é uma ótima forma de exercício, pois o cavalo faz todo o trabalho é alguém que provavelmente nunca andou de cavalo antes. Andar a cavalo é uma ótima forma de exercício, queima muitas calorias. Apenas uma hora de duração casuais, passeio a cavalo pelas matas ou parque pode queimar cerca de 150 calorias. Se você andar um pouco mais difícil, quebrando um bom suor do trote, galopando, ou jumping, você vai queimar muito mais.

Para a maioria das pessoas que fazem isso algumas vezes por semana, eles acham que é uma ótima forma de exercício complementar em uma divertida e emocionante nova forma, que recebe-los fora desfrutando o ar fresco. Encontrar uma agradável atividade é a chave para fazer um exercício de longo prazo de mudança de estilo de vida.

O exercícios

O exercício Regular pode ajudar a impulsionar o humor, estado de espírito e auto-estima, mas adicionar um cavalo na mistura e você pode encontrar toda a sua perspectiva sobre a vida melhora.

Além de queimar calorias e derramando algumas libras de equitação você também pode perder uma abundância de apenas trabalhando em torno de cavalos e ajudar a cuidar deles. Há muitas coisas para fazer quando se trata de cuidar de cavalos que não envolvem a cavalo.

A experiencia

Entre limpeza de barracas, uma boa preparação antes e depois de experiências, a alimentação, a limpeza de pastagens, bebedouros, manutenção de cercas, geral celeiro de manutenção, a movimentação de saltos a lista é infinita você pode certamente encontrar alguma atividade que você pode gostar de fazer que vai ajudar você a chegar e ficar em forma e se reconectar com o mundo em geral.

Tudo a ver com manter estes nobres animais saudável exige trabalho diário; equitação é apenas uma pequena parte do cavalo propriedade. Todas as outras coisas que vão para o cuidado adequado de um cavalo não só permitem que você desfrute de cavalos em outro nível, mas se você estiver olhando para ajuste adicional exercício em sua agenda esta é uma maneira perfeita para fazê-lo. Se você não tiver sido a pessoa mais ativa, você vai notar uma mudança de estes outros não-cavalo tarefas sozinho.

Categorias: Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas