Como Você Aprende Melhor? Os 13 Melhores Maneiras de Aprender inglês para Diferentes Estilos de Aprendizagem temos advérbios de frequência em inglês boas e más notícias para você. A má notícia é que não há uma maneira ideal de aprender inglês a boa notícia é que existem comede muitas coisas que você pode fazer para tornar o processo de aprendizagem mais fácil.

Isto é especialmente verdadeiro se você está aprendendo novas palavras do vocabulário. Para algumas pessoas, comede a aprendizagem de novas palavras é fácil parece que todos eles têm a fazer é ver a advérbios de frequência em inglês palavra e a sua definição e, em seguida, que, de imediato, a informação fica armazenada em seus cérebros para usar mais tarde.

Aprender o inglês mais facilmente

Muitos outros, porém, luta com a aprendizagem e a memorização de palavras, suas definições e como usá-las em frases. Se você está tendo problemas para aprender novo vocabulário em inglês, por que não tentar algo novo? Experimente qualquer uma das dicas abaixo e você pode advérbios de frequência em inglês descobrir que a aprendizagem de vocabulário de repente é muito mais fácil.

Este blogue está disponível como um conveniente e portátil PDF que você pode levar para qualquer lugar. Clique aqui para obter uma cópia. Algumas pessoas aprendem melhor ouvindo, outros comede aprendem melhor por escrito. Você não sabe o que aprender dicas e métodos funcionam melhor para você até que você saiba que tipo de aluno você é.

Por exemplo, se você se lembrar melhor as palavras quando você escrever, você deve tentar algo divertido e produtivo que envolve a escrita. Tente escrever um blog. Se você pegar um advérbios de frequência em inglês monte de palavras novas a partir ouvir livros de áudio e podcasts, tente usar FluentU para aprender ainda mais.

O vocabulário

Tudo depende de como você aprende melhor uma vez que você descobrir isso, você está pronto para começar a realmente aprender se você não tiver certeza de qual estilo de aprendizagem funciona comede melhor para você, então você pode tentar todas as formas sugeridas para aprender inglês abaixo. Você vai aprender muito sobre si mesmo e seu cérebro tentando diferentes métodos.

lista advérbios de frequência inglês

Palavras são tudo o que nos cerca sentar e advérbios de frequência em inglês procurar as palavras em um dicionário não é a única maneira de encontrar um novo vocabulário. Você pode encontrar palavras para falar com falantes de inglês, assistir a espetáculos em inglês, ler as comede notícias, em qualquer lugar, a qualquer hora. Para manter o controle de novas palavras, manter uma lista de vocabulário.

Emagrecer

Colocar essa lista em algum lugar portáteis (fácil de transportar) um pouco de notebook, seu telefone, assim você pode acessar de qualquer lugar. Como encontrar palavras que você não conhece, anote-os. Certifique-se de manter a abundância de espaço entre palavras, para comede que você possa advérbios de frequência em inglês escrever mais sobre as palavras mais tarde. Quando você começa a chance (no final do dia, ou no final de semana) descobrir o que essas palavras significam.

Você pode escrever a definição, no entanto, pretende, traduzido para a sua língua nativa, copiados do dicionário de inglês ou escritos, em suas próprias palavras originais. No entanto, você fazê-lo, recomendamos também a escrever para baixo a parte de fala (por exemplo, verbo, substantivo, adjetivo), diferentes versões do word (por exemplo, se você escrever advérbios de frequência em inglês a palavra “peixe”, você poderia também escrever informações comede para a pesca, peixe, pescador, etc.), e uma frase completa, usando o word.

Categorias: Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas