Muitas pessoas acham que o suco de melancia é simplesmente água com um pouco de sabor, mas este doce sabor de fruta tem muito mais a oferecer em termos de benefícios para a saúde.

Quem pode resistir a uma suculenta fatia de melancia para bater o calor em um dia quente de verão? Para muitas pessoas, é uma culpa-livre para desfrutar de uma sobremesa desde a melancia é baixo em calorias.

Principais estatísticas

suco de melanciaEstados unidos Departamento de Agricultura (USDA), as estatísticas mostram que os Americanos consomem pelo menos 4 bilhões de quilos de melancia, em cada ano.

Estudos, incluindo aqueles que o USDA tem sido associada, têm mostrado que o consumo de frutas e hortaliças são uma boa forma de reduzir o risco de várias estilo de vida problemas relacionados com a saúde.

Estudos que têm sido realizados em todo o mundo sugerem que alimentos de origem vegetal, como a melancia tem o potencial de diminuir o risco de obesidade, diabetes, doenças do coração, bem como aumentar a energia e melhorar a nossa pele.

Benefícios do suco de melancia

Os benefícios de saúde do suco de melancia fazer vir do fato de que a fruta é uma ótima maneira de manter-se hidratado, especialmente durante os meses quentes. Às vezes, pode ser difícil fazer com que as crianças a beber água o suficiente, mas é mais fácil obtê-los a consumir melancia.

No entanto, os benefícios não param por aí. A melancia é uma boa fonte de fibra, vitaminas C, A e B. é também uma fonte de proteína e hidratos de carbono, bem como potássio, ferro, cálcio, magnésio e fósforo.

A melancia contém enzimas, ácidos orgânicos e açúcares naturais. Ele também não tem gordura nem colesterol, e limitado conteúdo de sódio.

O potássio e magnésio, juntamente com os ácidos em melancia, combinam-se para ajudar a manter os vasos sanguíneos saudáveis e manter a suavizar o fluxo de sangue.

Vantagens

A melancia também pode ajudar a manter adequada de eletrólitos e equilíbrio ácido, que são todos importantes para um estável o nível de pressão arterial.

Um estudo publicado no American Journal of Hypertension relata que a melancia tem a capacidade de reduzir a pressão arterial em pessoas que estão acima do peso.

Algumas pesquisas sugerem que os riscos de desenvolver asma são mais baixos em pessoas que consomem maiores quantidades de determinados nutrientes, incluindo a vitamina C.

Os Aminoácidos ajudam a manter as artérias e o fluxo de sangue bom, que promovem a saúde da função cardiovascular.

Principais vitaminas

Existem aminoácidos na melancia. O fruto também contém beta-caroteno, bem como a vitamina C, conhecida para ajudar a reduzir o colesterol.

Hidratação é importante para a nossa pele e desde que a melancia contém água muitas pessoas não estão surpresos ao ouvir que há de melancia suco de benefícios para a pele.

A vitamina a no fruto também de corpo promove o crescimento dos tecidos, tais como pele e cabelo. A vitamina C ajuda a manter o colágeno, que fornece a estrutura para tanto a nossa pele e cabelo.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas