O mau hálito (também conhecido como halitose ou malodor) pode ser embaraçoso e difícil, em que aqueles em torno de você. Algumas pessoas não percebem a sua respiração pode descascar a pintura porque as pessoas têm medo de dizer a eles. Felizmente, este problema é como acabar com mau halito muitas vezes mais fácil de corrigir. O que ajuda: uma Boa higiene oral, visitas regulares ao seu dentista, e a exclusão de quaisquer emoly condições subjacentes ou outros factores (tais como alguns medicamentos, dietas e alimentos) que poderia tornar a sua respiração menos do que agradável.

Tratar Halitose

Você Tem Mau Hálito? O mau hálito é frequentemente causado por um acúmulo de bactérias na boca que provoca inflamação e dá nocivas, odores ou gases que cheiro de enxofre-ou pior. Toda como acabar com mau halito a gente tem o hálito desagradável em algum ponto, como quando emoly você sair da cama de manhã.

Dicas para combater

Não tem certeza se o seu hálito está ruim? A melhor maneira de descobrir é pedir a um amigo de confiança ou seu outro significativo, “o que Faz a minha respiração cheiro?’ Porque é realmente difícil dizer em seu próprio país,” Tina Frangella, DDS, um dentista com Frangella Dental em Nova York, como acabar com mau halito diz WebMD.

Há outra maneira de saber. Pode parecer um pouco bruto, mas olhar e cheirar o fio dental depois de usá-lo. Se o seu fio dental cheira ou não há sangue, não há mau cheiro na boca,” Woodall diz. O Que Causa O Mau Hálito? Não há estatísticas sobre o percentual da população tem mau hálito. emoly Isso porque estudos geralmente dependem de alguém relatar se como acabar com mau halito ou não eles pensam que têm mau hálito e pode não ser preciso.

Mau hálito

Mas estudos mostram que cerca de 80% do mau hálito vem de uma fonte oral. Por exemplo, cárie ou doença de gengiva podem levar ao mau hálito, como amígdalas, que tem preso partículas de alimentos; rachado recheios, e menos-que-limpar as dentaduras. Vários internos condições médicas também podem causar a sua respiração descer rápido. Eles incluem diabetes, doenças do fígado, infecções respiratórias e bronquite crônica.

Você vai querer ver o seu médico para descartar coisas como refluxo ácido, postnasal gotejamento, e outras emoly causas de doenças crônicas boca seca (xerostomia). Woodall lembra, de 30 anos, paciente que tinha crônica, mau hálito, embora seus dentes como acabar com mau halito eram “imaculada” e a sua língua, foi muito bom. O seu médico e testado para o refluxo ácido e outras condições de estômago, “deu-lhe algum medicamento, e seu mau hálito foi embora,” Woodall diz.

Uma boa higiene bucal também é fundamental para combater o mau hálito. Idealmente, você deve escovar e usar fio dental após cada refeição para ajudar a reduzir o odor-causando bactérias em sua boca. Enquanto um regular a escova de dentes funciona tão bem, se você usá-lo como emoly recomendado, Frangella recomenda o uso de uma escova de dentes elétrica, por duas razões.

O que causa

Primeiro, porque muitas escovas de dentes eléctricas têm temporizadores sobre eles e a maioria das pessoas emoly não escovar os seus dentes para certo período de tempo. E, em segundo lugar, porque como acabar com mau halito escovas de dentes elétricas distribuir um movimento uniforme, o que eu acho ajuda a remover a placa bacteriana de forma mais eficiente do que quando meus pacientes manual de utilização de escovas de dentes.

Alguns enxaguatórios bucais ou emoly com a boca de lavagens pode ajudar a prevenir cáries e reduzir as bactérias que causam a placa bacteriana e combater o mau hálito. Stick para um anti-séptico ou antibacteriano enxágüe que mata as bactérias, ao invés de um cosmético de lavar como acabar com mau halito que apenas incide sobre refrescar a respiração.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas