Verde corredores não fazer uma corrida verde, embora eles certamente aprofundar a sombra. “Ecologização” de uma maratona exige esforço os corredores, a corrida diretores, voluntários e patrocinadores. De acordo com o Greenteam, um grupo de especialistas do Mundo do Corredor e o Caminho da Natureza, há cerca de 30 verde-friendly corridas nos Estados Unidos e Canadá (corridas diferentes na distância de 5k para maratonas) [fonte: O Greenteam].

Cada raça precisa de um local. Verde corridas estão localizados perto de transportes públicos e enfatizar a andar de bicicleta, andar de ações e de car pooling. Maratona de Mulheres da Nike e oportunidades de hotéis de Las Vegas a Maratona recentemente, juntou-se a um eco-programa de transporte compartilhado programa chamado PickupPals.

As maratonas

A Queda Cruz série no Colorado incentiva os participantes a viagem verde dando prêmios. A Montagem Werner Clássico Trail Run, também no Colorado, oferece créditos de carbono para os corredores que viajar mais de 50 milhas (80 quilômetros) para o evento. Maratonas também precisa de patrocínio para ajudar a compensar os custos, e eco-amigável corrida de patrocinadores pode ajudar a aumentar a consciência ecológica e de defesa para quem assistir ao evento.

Com a localização e o patrocínio para baixo, a corrida e o corredor de inscrição começa. Mais de registo e comunicação de papel. Administração corrida à procura de um eco-friendly mudar o olhar para inscrição online e a comunicação por e-mail.

Quando o papel é utilizado, verde opções incluem a impressão em certificadas pelo FSC (Forest Stewardship Council) de materiais reciclados com soja ou de tintas de base vegetal, ao invés de petróleo baseada em tipos. Corrida de sacos, sacolas dado para os participantes da corrida, não precisa economizar em bons ganhos de ainda estar verde em vez de sacos de plástico, eles são substituídos com pano reutilizáveis versões e cheios de Terra-friendly camisetas de corrida e outras guloseimas.

A corrida

No dia da corrida em si, o ritmo de carros e de segurança, os veículos são substituídos com bicicletas ou híbridos, ou biodiesel de carros. A energia limpa pode ser usado para gerar eletricidade em linhas de partida e chegada ao poder, a corrida relógio-o Austin e Portland maratonas uso de energia solar.

Os participantes não iria sustentar a sua energia para o tempo sem serem fornecidos água e alimentos. Biodegradável copos de papel, recicláveis recipientes e alimentos de agricultores locais mercados são fornecidos em muitos verde maratonas; alguns exigem corredores de trazer o seu próprio portátil garrafas de água ou na cintura pacotes de recarga ao longo do curso.

Maratonas

Uma impressionante exibição de verde originalidade é a de 70 pés (21 metros) de comprimento fonte de água criado para o ING Hartford finalistas da Maratona até agora é salvo de 20.000 garrafas de plástico e de papel e copos de usar, pois foi construído em 2007.

Verde maratonas comumente, recompensa de seus finalizadores com medalhas criados a partir de materiais sustentáveis, como reciclado de vidro, metal e madeira. O Portland Triathlon dá troféus produzidos a partir de fibras recicladas moto peças e Portland Maratona oferece uma das mais sustentável awards-uma muda de árvore.

Categorias: Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas