A má notícia é que cerca de 60 por cento dos postos de trabalho que existem agora,  que variam de colarinho azul muito elegante vai desaparecer. A boa notícia é que a realidade virtual fones de ouvido provavelmente vai ser muito barato, de fato. Tania de Jong, uma empresária que é especializado é a criação de cooperativa de empreendimentos para as pessoas em risco de marginalização e organizador da Inovação.

Criativa 2016 conferência, não está plenamente convencido pelo argumento de que as forças de mercado irão cabeça massa desemprego. Tania de Jong, uma empresária que é especializado é a criação de cooperativa de empreendimentos para as pessoas em risco de marginalização e organizador da Inovação Criativa 2016 conferência, não está plenamente convencido pelo argumento de que as forças de mercado irão cabeça massa desemprego.

O cenário no mundo

Eu acho que talvez um cenário distópico é que as pessoas vão gastar muito mais tempo em VR ambientes, e esse tipo de coisa”, disse Martin Ford, um proeminente empresário do Vale do Silício, futurista e autor. Senhor deputado Ford afirmação de que muito em breve milhões de pessoas em todo o mundo será forçado a trocar de emprego remunerado para mindless jogos distração representa o novo mainstream posição entre aqueles cuja tarefa é a previsão de emprego e as tendências de negócios.

A questão mais importante no século 21, a economia pode ser muito bem o que fazer com todo o supérfluo pessoas”, escreveu Israel-com base futurista Dr Yuval Noé Harari, em seu recente best-seller, Homo Deus: Uma Breve História do futuro. É uma questão, ao que parece, que pode ser reframed de uma maneira interessante. Como você pode reiniciar um computador que se recusa a permitir que você desligá-lo?

A tecnologia

Este é nem de perto tão fatuous como soa, como nós vamos descobrir. De fato, é um problema que está actualmente a exercer muitas mentes, a indústria e a academia se ainda não realmente no governo. A mais recente rodada de rolamento discussão sobre isso é definido para acontecer em Melbourne, no início de novembro, quando 50 palestrantes de negócios, ciência, tecnologia e desempenho campos vai se reunir para uma conferência de três dias, chamado de Inovação Criativa de 2016.

Dr Harari não estar lá, mas o senhor Deputado Ford vai. Ele e os outros, incluindo Japonesa de robótica especialista Professor Hiroshi Ishiguro, da Austrália Post CEO John Stanhope, David Gonski, Cientista-Chefe Alan Finkel e ex-Oeste de Mineração chefe Hugh Morgan, vai workshop de um mundo em que termos tais como “de transição” e de “ruptura” pode muito bem ser weasel sinônimos para “desemprego”.

O avanço

Hiroshi Ishiguro, um em robótica na Universidade de Osaka, no Japão, com a sua versão do android de uma de meia-idade homem de família … ele mesmo! Hiroshi Ishiguro, um em robótica na Universidade de Osaka, no Japão, com a sua versão do android de uma de meia-idade homem de família ele mesmo!

Eu acho que, certamente, o mais imediato problema não é tanto o que fazer com as pessoas, mas como entregar uma fonte de renda para eles”, disse o presidente da Ford. “A distribuição de renda problema é que vai ser o político mais imediato e sociais desafio que temos de enfrentar, se, de fato, máquinas de fazer exame de mais postos de trabalho ou de unidade para baixo os salários para as pessoas.

Categorias: Tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas