A fibromialgia é uma longa duração ou doença crônica. Ele é associado com dor generalizada nos músculos e ossos, áreas de ternura, e fadiga geral. Sintomas como estes são considerados subjetivos, o que significa que não pode ser determinado ou medido por testes. Porque os seus sintomas são subjetivos e não há uma clara causa conhecida, a fibromialgia é muitas vezes diagnosticada como outra doença.

A falta de reprodutibilidade, testes objetivos para este transtorno, desempenha um papel em alguns médicos a questionar o transtorno completamente. Embora seja amplamente aceito nos círculos médicos agora do que anteriormente, alguns médicos e pesquisadores não consideram a fibromialgia uma condição real. De acordo com a Clínica Mayo, isso pode aumentar o risco de depressão, que resulta de uma luta em obter a aceitação sintomas dolorosos.

A doença

Os pesquisadores estão mais perto de compreender fibromialgia, assim, o estigma que envolve a condição está desaparecendo. No passado, muitos médicos preocupado com o que as pessoas poderiam usar este indetectável dor como uma desculpa para buscar prescrição de medicação para a dor. Os médicos estão agora a perceber que mudanças de estilo de vida pode ser melhor do que a medicação no tratamento e gestão de esta condição.

O mais que os médicos começam a aceitar este diagnóstico, o mais provável é que a comunidade médica é para explorar formas eficazes de tratamento da fibromialgia. A fibromialgia é geralmente associado a áreas de ternura, que são chamados de pontos de gatilho ou pontos sensíveis. Estes são lugares em seu corpo, onde até mesmo a luz de pressão pode causar a dor.

Hoje, esses pontos são raramente utilizados para diagnosticar a fibromialgia. Em vez disso, eles podem ser usados como uma maneira para os médicos para restringir a lista de possíveis diagnósticos. Os médicos usam uma combinação de outros sintomas consistentes e, possivelmente, alguns exames médicos para ajudá-los a determinar uma causa.

Os sintomas

A dor causada por estes pontos de gatilho pode também ser descrito como um consistente dor maçante afetar muitas áreas do seu corpo. Se você sentir esta dor para, pelo menos, três meses, os médicos podem considerar este um sintoma de fibromialgia.

Os sintomas podem ser um resultado de o cérebro e os nervos má interpretação ou exagerando ao normal sinais de dor. Isto pode ser devido a um desequilíbrio químico no cérebro. Uma pessoa que costumava ser diagnosticada com fibromialgia se tivessem dor generalizada e ternura em pelo menos 11 dos conhecidos 18 pontos de gatilho. Médicos deve verificar para ver quantos pontos foram dolorosas, pressionando com firmeza.

doença reumatológica

Pontos de gatilho não são mais o foco de diagnóstico de fibromialgia. Em vez disso, o médico pode fazer um diagnóstico se você relatar dor generalizada por mais de três meses e não diagnosticável condição médica que pode explicar a dor.

O que causa a fibromialgia?

Pesquisadores médicos e médicos não sabem o que causa a fibromialgia. No entanto, graças a décadas de pesquisa, que está perto de entender os fatores que podem trabalhar em conjunto para fazer com ele. Antes doenças podem desencadear a fibromialgia ou tornar os sintomas da condição pior.

Fibromialgia, muitas vezes ocorre em famílias se você tiver um membro da família com esta condição, o risco de desenvolvê-lo é maior. Os pesquisadores acreditam que certas mutações genéticas podem desempenhar um papel nessa condição. Os genes ainda não foram identificados.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas