Perder mais peso não é estranho para manter-se em forma, mas logo depois ela começou seu trabalho atual, seu ginásio tempo sofreu. “O meu dia de trabalho começa às 7 da manhã, e eu ficar até mais do que eu deveria ver meu marido, que chega a casa tarde do seu trabalho”, diz Rebecca, analista de Internet da empresa de tecnologia em Dallas.

Eu precisava de mais energia para voltar a trabalhar fora.” Um dia, enquanto a navegação na Web, ela tropeçou em uma online segmento de notícias sobre o resveratrol. Este composto antioxidante, encontrado naturalmente no vinho, uvas, amoras, groselhas, e amendoim, estava agora disponível em forma de suplemento, disse que o relatório, e poderia aumentar a energia, manter o peso corporal, e aumento da resistência muscular.

O peso

Intrigado, Rebecca fiz mais algumas pesquisas e, eventualmente, pedi uma garrafa de resveratrol. Uma vez ele chegou, ela ansiosamente apareceu a pílula, e no dia seguinte e o seguinte. Dentro de uma semana de sua iniciar o seu novo ritual da manhã, sua energia melhorada.

Ele se sente como uma quantidade de cafeína do rush”, diz ela. “Estou mais alerta e acordado.” Sua motivação tem subido muito. Eu costumava ser dedicado aos meus treinos por uma semana ou duas, em seguida, começar a descansar. Desde que comecei a tomar o resveratrol, o meu disco para o exercício manteve-se muito maior.” Ela também foi capaz de aumentar a intensidade de seus treinos sem se sentir cansado.

Eu definitivamente estou em melhor forma do que eu era antes de tomar resveratrol”, diz ela. “Eu tenho maior tônus muscular e a resistência.” Claro, Rebecca não tem certeza se a crédito, o seu pico de energia para o suplemento, o condicionamento de sua mais difícil treinos, ou o efeito placebo. “O que eu sei é que, sem este impulso de energia, eu não conseguia lidar com a minha nova rotina de exercícios”, diz ela.

Perder peso mais rapidamente

Rebecca é parte de um grupo de rápido crescimento de mulheres que procuraram o resveratrol para melhorar a sua já estilos de vida saudáveis. As vendas do recentemente popularizado suplemento são estimados em mais de us $30 milhões, de acordo com o Nutrition Business Journal. O Resveratrol é agora um dos cinco melhores de venda de suplementos disponíveis no Vitamin Shoppe, uma cadeia nacional de saúde e lojas de bem-estar, com compras de ter mais do que dobrou entre 2008 e 2009.

Muito do que o inicial entusiasmo sobre o suplemento girava em torno de seu potencial para expandir a longevidade e a sua promessa de reduzir o risco de doença cardíaca, diabetes tipo 2, uma variedade de cânceres, e relacionados com a idade, problemas como a catarata e perda óssea. Hoje, no entanto, entre os médicos em curso explorações, um de seus mais possibilidades imediatas situa-se no âmbito de fitness.

Perda de peso com suplementos

Olhando para a investigação até agora, o que mais é necessário, o resveratrol tem uma promessa sem precedentes para melhorar a resistência física e ajudando-os a controlar seu peso”, diz James Smoliga, PhD, professor assistente de fisiologia do exercício na Universidade Marywood em Scranton, Pensilvânia. O Resveratrol é uma fonte de grande esperança, embora muito sobre ele permanece desconhecida.

Mesmo que eu estou desconfiado quando ouço algo descrito como uma panacéia, eu sinto muito positivo sobre a recomendar o resveratrol, em virtude da pesquisa por trás dela“, diz certified trainer Rob Smith, fundador do Corpo de Projecto, um Minneapolis-área de pessoal-estúdio de treinamento.

Categorias: Emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas