Se o termo “perda de peso drogas” tipo de assusta o crap fora de você, ouve-te. Ele é inteligente para ser cauteloso proposital pílulas que prometem um six-pack no final de semana. Mas ao contrário do stash para a perda de peso suplementos no seu local de drogaria, perda de peso suplementos para emagrecer medicamentos prescritos por médicos ficBrasilia passaram por anos de testes para prender um selo de aprovação da Administração de Alimentos e medicamentos.

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos ficBrasilia de saúde. Um estudo recente publicado no Journal of the American Medical Association preso cinco FDA-o bem-aventurado medicamentos contra o outro para testar a sua legitimidade.

Eliminar gorduras

Os pesquisadores analisaram 28 de ensaios clínicos randomizados de cerca de 30.000 em adultos obesos (sim, isso é bastante sólido). Eles descobriram que, em média, cada droga tem ajudado as suplementos para emagrecer pessoas a perder 5% do seu peso corporal após um ano (cerca de 10 libras para um de 200 quilos por pessoa). Todos os remédios foram igualmente eficazes.

ação termogênica

Aqui, nós quebrar as cinco drogas que foram estudados, e explicar o que você precisa manter em mente antes de procurar um Rx. Como funciona: o Orlistat cai sob o guarda-chuva de medicamentos chamado inibidores de lipase. Essencialmente, a medicação impede que seu intestino de absorver alguma da gordura que vem através de seu suplementos para emagrecer sistema. Você pode reconhecer orlistat pela marca Alli, que foi ficBrasilia aprovado para o balcão de vendas em 2007.

Efeitos colaterais comer alto teor de gordura das refeições (pense: 30% das calorias vêm da gordura) enquanto estiver a tomar a medicação pode levar a alguns efeitos colaterais desagradáveis. Pense: oleosa, manchas na sua roupa de baixo, fezes soltas, urina e suplementos para emagrecer necessidade urgente de bater a casa de banho. Ick. (Obter um salto na sua perda de peso viagem sem bruta consequências com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD de treino.)

Perda de peso

Que poderia levá-la: Orlistat funciona melhor para ficBrasilia pessoas que precisam perder menos de 10 por cento do seu peso corporal, diz Allen Rader, M. D., de Idaho Perda de Peso. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, é também seguro para as pessoas que têm pressão arterial suplementos para emagrecer elevada, diabetes, colesterol elevado ou doença cardíaca.

A naltrexona e o Bupropion como funciona: “a Naltrexona é um inibidor de opiáceos, e a bupropiona é um antidepressivo”, diz Rader. A bupropiona em seu próprio pode diminuir a sensação de fome, mas a medicação também aumenta a certos opiáceos no cérebro que bloqueiam a sensação ficBrasilia de saciedade (uma.k.um. você nunca vai se sentir completo). Mas, quando a bupropiona junta forças com naltrexona, ele bloqueia suplementos para emagrecer a estimulação destes opióides e o supressor de apetite a mágica acontece.

Os efeitos

Efeitos colaterais náusea é um efeito colateral importante da naltrexona, diz Rader. “É difícil estar com fome quando você se sentir doente, então ele ajuda com fome de que maneira,” ele diz. Não surpreendentemente, a medicação também tem uma alta taxa de abandono (talvez porque as pessoas não querem sentir-se como yacking o tempo todo?). Outra bandeira ficBrasilia vermelha: a Bupropiona pode levar a um aumento nos pensamentos suicidas para jovens, de acordo com os criadores do Contrave, a marca destes dois medicamentos.

Que poderia levá-la contrave funciona melhor para as pessoas com um IMC de 30 ou mais elevado (um marcador de obesidade) ou pessoas com um IMC de pelo menos 27 que também têm peso relacionados com problemas de saúde, como pressão alta ou diabetes. Tenho suplementos para emagrecer um histórico de convulsões ou anorexia? Orientar ficBrasilia clara, alertam pesquisadores da SUNY Upstate Medical University.

Categorias: Emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas