Então, talvez, você não é uma pessoa da manhã, e seria muito melhor permanecer aconchegante em sua cama queen-size por várias horas depois de acordar, antes de, finalmente, encontrar a energia e a motivação para fazer o seu caminho para o ginásio durante o meio do dia. Talvez você é do tipo de pessoa que gosta de cuidar de suas prioridades em primeiro lugar durante o dia e, em seguida, apenas se deixou com bastante tempo de esgueirar-se em um final de tarde ou a noite treino antes de terminar o dia.

Não me interpretem mal; se você é um desses indivíduos, eu aplaudo você em todos os sentidos para encontrar algum tempo no seu dia para trabalhar fora. No entanto, uma série de estudos têm pesquisado os benefícios de trabalhar pela manhã, em comparação a trabalhar fora do meio-dia ou à noite. Abaixo eu brilhar alguma luz sobre os benefícios que pode estimular o seu cérebro e o corpo para a transição para o trabalho no romper da aurora.

Acelerar o metabolismo

A Questão do Aumento do Metabolismo eu tenho certeza que a maioria de nós já ouviu falar em algum momento em nossa vida que trabalhar na parte da manhã ajuda a aumentar nosso metabolismo. Com certeza podemos dar um salto de fé e acreditamos que esta teoria é verdadeiro com base na crença popular, mas vamos dar uma olhada em fisiologia lado das coisas e expor se isso é verdade.

Metabolismo é o processo pelo qual o corpo converte o alimento que você come em energia. Portanto, em termos simples, quanto maior o seu metabolismo, mais calorias você queima em uma base diária. Obviamente, quanto mais activo for durante seus exercícios, mais calorias você vai queimar. Também é importante lembrar que, mesmo se você estiver trabalhando fora na parte da manhã, o seu metabolismo não vai aumentar se você não colocar adiante o esforço correto durante o treino.

A qualidade de vida

Então, como você pode ter apenas adivinhadas, se você não é uma pessoa que está cheio de energia e motivação durante as primeiras horas da manhã, o treino, o desempenho pode ser prejudicado por estes fatores por si só, que irá limitar a sua manhã aumento do metabolismo. Portanto, é importante a experiência com o treino de temporização para ver qual hora do dia vai beneficiar a maioria. Por isso, não trabalhando fora na parte da manhã ajuda a aumentar o seu metabolismo? Bem, a resposta é “depende do indivíduo.”

Por outro lado, se você é uma pessoa que não mente trabalhando fora na parte da manhã, há muitas razões por que isso pode ajudar, aumento de metabolismo. Uma das primeiras razões biológicas trabalhando fora na parte da manhã pode ser eficaz, é o aumento dos níveis de testosterona (especialmente em homens) que acontecer a primeira coisa quando você acordar. Durante a noite o nosso corpo começa a aumentar a sua produção de testosterona.

Devido a isso, os nossos níveis de testosterona estão mais altos ao acordar. Como você pode ou não pode saber, a testosterona é o hormônio que promove o crescimento muscular. Quanto mais testosterona que temos em nossos corpos enquanto trabalham fora, o mais eficiente os nossos corpos serão em produção muscular. Aproveitando-se deste impulso manhã de testosterona pode ajudar a desenvolver massa muscular de forma mais eficiente.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas