Na Europa, ele está disponível pela prescrição ou como um aprovados over-the-counter medicamentos utilizados principalmente utilizado para tratar condições circulatórias, incluindo demência resultante da redução do fluxo de sangue para o cérebro.

Em um ano, a alemanha Ocidental médicos escreveu 5.24 milhões de prescrições para o extrato de folhas de ginkgo. Mas nem todos esses aplicativos para o ginkgo tem resistido a observação científica. Por que Tomar Ginkgo Biloba para a Memória É Controversa claramente, a Ginkgo biloba é extremamente popular auxiliar de memória, mas, recentemente, ginkgo eficácia foi posta em causa.

Com um histórico de milhares de anos de uso, na China, e o apoio da medicina moderna na Europa, pode parecer intrigante que os benefícios do ginkgo estão em dúvida. Aqui está um pouco sobre como isso aconteceu. Na década de 1980, uma empresa farmacêutica alemã lançou o seu primeiro ginkgo produto, um extrato chamado EGb 761.

Melhorar a memoria

O EGb 761 foi encontrada para melhorar o funcionamento mental, mas apenas em idosos com demência não em adultos saudáveis. Os fabricantes de suplementos de ginkgo agarrou-se a esta notícia e erroneamente usado como “prova” de que a ginkgo melhora a memória e outras funções cognitivas em todos os adultos.

Claro, isso não é cientificamente válida a extrapolação saiba mais maneiras Comprovadas para Melhorar a Sua Memória Aqui está o que dois grandes estudos concluídos sobre ginkgo como uma memória suplemento em adultos saudáveis, isto é, aqueles não diagnosticados com demência ou doença de Alzheimer.

O Ginkgo Avaliação da Memória (GEM), o Estudo é o maior ensaio clínico feito até o momento para avaliar o ginkgo eficácia em declínio mental. Este estudo seguiu mais de 3.000 idosos com cognição normal ou comprometimento cognitivo leve, ao longo de um período de oito anos.

Trazer mais nutrientes

Os pesquisadores não encontraram nenhuma evidência de melhoria no declínio cognitivo em geral, ou de memória, atenção, visual-espacial, a construção, a linguagem, ou funções executivas. Estudo GEM Conclusão: Ginkgo biloba não diminuir a perda de memória ou outros sinais de declínio cognitivo em adultos saudáveis.

Uma grande meta-análise examinou a pesquisa publicada, de 28 de ensaios de ginkgo memória e outras funções cognitivas, que incluiu mais de 2.000 adultos saudáveis em todas as idades. Os pesquisadores não encontraram nenhuma evidência de melhora na memória, função executiva, e a atenção.

A função da planta

A Meta-Análise Conclusão: Ginkgo biloba suplementos têm impacto zero como um realçador cognitivo em adultos saudáveis, independentemente da idade, dosagem, ou quanto tempo levou. De acordo com a prestigiada Clínica Mayo, a maioria dos especialistas acham que o Ginkgo biloba não viveu até o início de sua promessa e não recomendo seu uso como um auxiliar de memória.

Que sua vida seria como se o seu pensamento foram mais nítida, a sua atenção mais focada, e você tinha mental da energia para queimar? O lado direito do cérebro suplemento pode fazer isso. E isso significa que você pode ir mais, fazer mais, e atingir seus objetivos pessoais.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas