Quando você se machucou, o seu cérebro o primeiro a saber. Sinais nervosos de viagem do problema lugar em seu corpo, pela medula espinhal até o cérebro, que sentidos esses sinais de dor. É um aviso de que mostrar interesse no que ela estava errada. Como você se curar, a dor torna-se melhor, e no momento ele desaparece.

Mas se você tem fibromialgia, você se machucou todo, mesmo quando você não está doente ou ferido. E a dor não vai embora. Alguns médicos pensam que sabem o porquê: uma falha na forma como o seu cérebro e a medula espinhal lidar com os sinais de dor.

As dores

Quando você tem fibromialgia, você pode ter mais células que transportam sinais de dor do que o normal. E você pode ter menos células do que lenta, sinais de dor para baixo. Isto significa que a sua dor volume está sempre ligado, como a música de sopro no rádio. O resultado é que pequenos solavancos e contusões machucar mais do que deveriam. E você pode sentir a dor das coisas que não deveria ferir.

Os médicos não são t a certeza de por que algumas pessoas têm fibromialgia. Muitas coisas que poderia fazer com que o corpo os sinais de dor para ir errado. Além disso, pessoas diferentes relatório de coisas diferentes que parecia disparar a sua condição. Você pode até ter mais de uma causa. Eles podem incluir:

Genes. A fibromialgia parece funcionar nas famílias. Seus pais podem passar os genes que o tornam mais sensíveis à dor. Outros genes também pode torná-lo mais susceptível de se sentir ansioso ou deprimido, o que torna a dor pior.
Outras doenças. A dolorosa doença como a artrite, ou de uma infecção aumenta as suas chances de ter fibromialgia.
Emocional ou abuso físico. As crianças que são abusadas são mais propensos a ter a doença quando crescer. Isso pode acontecer porque o abuso altera a forma como o cérebro lida com a dor e o estresse.

O que causa

Transtorno de estresse pós-traumático (TEPT). Algumas pessoas têm este problema de saúde mental após o terrível acontecimento, como a guerra, acidente de carro, ou de estupro. Esses eventos também estão associados à fibromialgia em algumas pessoas. Género. A condição é mais comum em mulheres do que os homens.

Os Médicos acreditam que este pode estar relacionado a diferenças na forma como homens e mulheres sentem e reagem à dor, bem como a forma como a sociedade espera que eles respondam à dor. A ansiedade e a depressão. Estes e outros transtornos de humor parecem vinculadas à fibromialgia, embora não há nenhuma prova de que eles realmente causar a condição.

Não mover o suficiente a condição é mais comum em pessoas que não estão fisicamente ativo. O exercício é um dos melhores tratamentos para a fibromialgia que você já tem. Ele pode ajudar a transformar a dor de volume para baixo.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas