Fibromialgia compreender o processo de diagnóstico os sintomas da fibromialgia, muitas vezes, imitam os de outras condições. Determinar a verdadeira causa de seus sintomas é a chave para receber o tratamento adequado. Os sintomas da fibromialgia incluem generalizada, dor no corpo, fadiga, falta de sono e problemas de humor. Mas todos esses sintomas são comuns a muitas outras condições.

E porque os sintomas da fibromialgia podem ocorrer isoladamente ou juntamente com outras condições, pode levar algum tempo para perceber que o sintoma é causado por qual problema. Para tornar as coisas ainda mais confusas, os sintomas da fibromialgia podem ir e vir ao longo do tempo.

Por isso, pode demorar muito tempo para ir de a fibromialgia sintomas para um diagnóstico de fibromialgia. Nenhum teste específico para a fibromialgia a fibromialgia não pode ser facilmente confirmada ou descartada através de um simples teste de laboratório. O seu médico pode não detectá-lo no seu sangue ou vê-lo em um raio-X.

O que é?

Em vez disso, a fibromialgia parece estar ligado a mudanças em como o cérebro e a medula espinhal processo sinais de dor. Porque não há nenhum teste para a fibromialgia, o seu médico deve confiar apenas no seu grupo de sintomas para fazer o diagnóstico.

O Colégio Americano de Reumatologia diretrizes para o diagnóstico de fibromialgia, um dos critérios é a dor generalizada por todo o corpo por pelo menos três meses. “Generalizada” é definida como dor em ambos os lados de seu corpo, bem como acima e abaixo da sua cintura.

Velho orientações necessárias concurso pontos fibromialgia também é muitas vezes caracterizada por dor adicional quando uma pressão firme é aplicada a áreas específicas do seu corpo, chamados pontos sensíveis. No passado, pelo menos 11 dos 18 pontos tinha a testar positivo para a ternura, para diagnosticar a fibromialgia.

Os sintomas

Mas os sintomas da fibromialgia podem vir e ir, de modo que uma pessoa pode ter 11 pontos dolorosos um dia, mas apenas oito pontos dolorosos no outro dia. E muitos médicos de família não tinham a certeza sobre quanta pressão para aplicar durante um concurso de ponto de exame. Enquanto especialistas ou pesquisadores ainda pode usar pontos sensíveis, uma alternativa conjunto de diretrizes foi desenvolvido por médicos para usar na prática, em geral.

Estes novos critérios de diagnóstico incluem dor generalizada a duração de pelo menos três meses presença de outros sintomas, tais como fadiga, acordar cansado de problemas e pensamento nenhuma outra condição subjacente que pode estar causando os sintomas a exclusão de outras possíveis causas é importante determinar se os sintomas são causados por algum outro problema subjacente.

Principais culpados incluem doenças reumáticas

Determinadas condições, tais como a artrite reumatóide, síndrome de sjögren e lúpus pode começar com generalizada de mal-estar e dor. Problemas de saúde Mental. Distúrbios como depressão e ansiedade, muitas vezes apresentam generalizada de mal-estar e dor.

Distúrbios neurológicos. Em algumas pessoas, a fibromialgia causa dormência e formigamento, sintomas que imitam aqueles de doenças como a esclerose múltipla, miastenia gravis. Testes que podem ser necessários enquanto não há nenhum teste de laboratório para confirmar o diagnóstico de fibromialgia, o seu médico pode querer excluir outras condições que possam ter sintomas semelhantes.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas