A maioria de nós são introduzidos os cartões de crédito muito antes de nós nunca usá-los. Mas, assistindo alguém a usar um cartão de crédito é enganador. Parece que a magia quando alguém passa o cartão de crédito vai embora com a sua compra, sem nunca pagar qualquer quantia de dinheiro.

A tecnologia que faz cartões de crédito trabalho é impressionante, mas os cartões não são magia você ainda tem que pagar pelo que você compra, você só tem que pagar por isso mais tarde. O que é um Cartão de Crédito? um cartão de crédito é um cartão de plástico que permite que você acesse o limite de crédito do seu cartão de crédito lhe dá. O limite de crédito é como um empréstimo.

O cartão de credito

No entanto, em vez de dar o total de empréstimo em dinheiro, o banco permite que você tire uma boa parte do crédito como quiser em um tempo e permite que você reutilize o empréstimo de mais e mais enquanto você paga o que tiver emprestado.

Como Funcionam Os Cartões De Crédito muito se passa nos bastidores de uma transação de cartão de crédito. Aqui está uma versão simplificada. Quando você passar o seu cartão de crédito para fazer uma compra, o comerciante terminais de cartão de crédito pede seu cartão de crédito se o cartão é válido e se você tiver crédito disponível suficiente.

O seu cartão de crédito do emissor envia de volta uma mensagem de que a transação é aprovada ou rejeitada. Se aprovado, você pode levar seus bens e serviços em ir em seu caminho. A cada vez que você efetuar uma compra, o crédito vai para baixo por essa mesma quantidade. Se você tem um crédito de us $100 limite e você fazer um depósito de 25 de compra, você terá us $75 de crédito disponível para a esquerda e você deve ao banco $25.

Como funciona

Se você pedir mais us $50 antes de pagar de volta os r $25 que você pegou emprestado, você estaria em débito com o banco um total de $75 e $25 de crédito disponível restantes. O que faz um cartão de crédito diferente de um empréstimo é que o seu limite de crédito disponível novamente quando você paga de volta o equilíbrio.

No exemplo anterior, quando você pagar de us $75, você deve, você terá us $100 de crédito disponível novamente. Mas se você só paga a volta de us $25 a us $75, devendo, você só tem r $50 de crédito disponível. Você pode gastar e pagar o quanto quiser, contanto que respeitem os emissores de cartão de crédito termos, por exemplo, fazer o seu pagamento no tempo e não cobrar mais do que o seu limite de crédito.

As melhorias

Porque você pode manter de empréstimos contra seu limite de crédito ao longo do tempo, cartões de crédito são por vezes referidas como giratório contas abertas e contas. O Custo de Carregamento de um Cartão de Crédito Saldo o emissor do cartão de crédito dá-lhe uma certa quantidade de tempo para pagar tudo o que tiver emprestado antes que eles cobram juros.

Este período de tempo é chamado o período de carência e é, geralmente, entre 20 e 25 dias. Se você não quitar o seu saldo total antes do final do período de carência, o pagamento de uma taxa chamada de um encargo financeiro é adicionado ao seu saldo o encargo financeiro é baseada em sua taxa de juros e o seu equilíbrio.

Categorias: Cartão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas