Trezentos e treze milhões, vinte mil cento e noventa e três em 2004, sci-fi filme brilho Eterno de uma Mente sem lembranças, um par de caracteres de fim de seu tempestuoso romance com uma bizarra solução: Eles pagam uma empresa chamada Lacuna, Inc. para apagar toda a memória remédio para memoria do relacionamento de seus cérebros staffwork enquanto eles dormem.

Os Medos Podem Ser Apagados Enquanto Dormimos como os Cães Podem Ajudar Veteranos Superar TEPT quando o filme saiu, a premissa era a mais pura fantasia. Mas um grupo de neurocientistas do MIT e em outros lugares têm identificado recentemente uma droga que poderia um dia ajudar-nos desalojar memórias traumáticas no mundo real.

Melhorar a memoria

A droga, um inibidor da histona deacetilase (HDACi), interfere com uma das maneiras que as células do remédio para memoria cérebro registro de memórias, precisamente a colocação de proteínas chamadas histonas em determinados segmentos de DNA, afetando que os genes são expressos. A esperança é que, usando este princípio, os staffwork médicos poderiam, algum dia, prescrever medicamentos que ajudam no tratamento de estresse pós-traumático (TEPT).

Agora, aqueles que buscam alívio de stress pós-traumático normalmente usam a terapia de exposição, em que um doente mental revisita uma memória traumática, na esperança de superar a ansiedade associada a ele. Mas “as opções para o tratamento do TEPT são muito limitados.

Não há realmente nenhuma boa medicação, e a exposição staffwork a psicoterapia é muitas vezes ineficaz para mais velhas memórias”, diz Li-Huei Tsai, o principal autor de um novo estudo documentando remédio para memoria pesquisa, publicada na revista Cell. “Este estudo sugere que mainuplating histona-mecanismos envolvidos na memória merece uma investigação séria, e poderia algum dia ser aplicadas aos pacientes.”

Dicas para estar facilitando

A terapia de exposição, staffwork geralmente, envolve intencionalmente re-experimentar estímulos associados com uma memória traumática, na esperança de substituir a memória original com um novo, inofensivo. Um veterano da guerra enfrentando TEPT, por exemplo, pode colocar em um par de óculos de realidade virtual que retratam uma traumática experiência de guerra, embora consciente de que ele ou ela está seguro em um escritório remédio para memoria do terapeuta.

remédio para memória e concentraçãoRelativamente memórias recentes, este tem sido encontrado para ser relativamente eficaz, em parte, porque o cérebro natural da neuroplasticidade, que lhe permite substituir associações. Depois de um período de vários staffwork anos de tempo, no entanto, parece que as antigas lembranças endurecer, e não pode ser desalojado por novos.

Curiosamente, o mesmo padrão foi observado em ratos e a utilização de um HDACi parece ser uma forma de lengthing o período-chave de neuroplasticidade, que se é capaz de ser aplicada a seres remédio para memoria humanos pode reduzir drasticamente a alongar o período de tempo para que a terapia de exposição é eficaz.

Memorizando

Os pesquisadores demonstraram esse efeito sobre a neuroplasticidade, através de ensaios em que ratos foram expostos a um breve staffwork choque elétrico só depois de ouvir um som alto, o que obriga a associar o som com um evento traumático.

Normalmente, se os ratos ouvir remédio para memoria o mesmo som que um dia mais tarde sem ser chocado, eles são capazes de substituir a memória antiga com a nova, e vai parar de congelamento até medo quando ouvirem o som de novo. No entanto, se um mês passa antes de ouvir o som novamente, a associação entre o som e a dor é mentalmente cimentado e permanente.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas