Sintomas, Tratamento, Causas, Diagnóstico Dieta Concurso pontos a fibromialgia é comum e síndrome crônica que causa dor crônica e distúrbios mentais. Os sintomas de fibromialgia podem ser confundidos com os de artrite, ou inflamação das articulações. No entanto, ao contrário da artrite, ela não foi encontrado para causar articulares ou musculares, inflamação e danos.

Ele é visto como uma condição reumática, em outras palavras, o que faz com que o tecido mole dor ou dor miofascial. De acordo com o Instituto Nacional de Artrite e músculo-Esqueléticas e Doenças de Pele (NIAMS), cerca de 5 milhões de adultos com idade de 18 anos ou mais nos Estados Unidos a experiência fibromialgia, e 80 a 90% dos pacientes com fibromialgia são mulheres.

Como ocorre

Factos rápidos sobre fibromialgia aqui estão alguns pontos chave sobre a fibromialgia. Mais detalhes no artigo principal. A fibromialgia causa dor generalizada, fadiga e outros tipos de desconforto. Sintomas semelhantes aos da rtrite, mas a fibromialgia afeta os tecidos moles, não as articulações. A causa é desconhecida, mas os fatores de risco incluem lesões traumáticas, artrite reumatóide e outras doenças auto-imunes, tais como lúpus, e fatores genéticos.

Não há cura, mas os medicamentos, exercício físico, a acupuntura e a terapia comportamental pode ajudar a aliviar os sintomas e melhorar a qualidade do sono. Sintomas os sintomas podem aparecer a qualquer momento durante a vida de uma pessoa, mas eles são mais comumente relatados em torno da idade de 45 anos.

Tratamento cerca de 20% das pessoas com fibromialgia tentar a acupuntura nos primeiros 2 anos. Ele pode funcionar, mas é necessária mais investigação. Cerca de 20% das pessoas com fibromialgia tentar a acupuntura nos primeiros 2 anos. Ele pode funcionar, mas é necessária mais investigação. Atenção médica é necessária porque a fibromialgia pode ser difícil de gerir.

A síndrome

Como é uma síndrome, cada paciente vai experimentar um diferente conjunto de sintomas, e um indivíduo plano de tratamento será necessário. O tratamento pode incluir alguns ou todos os seguintes baixas doses de anti-depressivos, embora estes não são um tratamento de primeira linha pessoas com fibromialgia necessidade de se trabalhar com o seu médico para vir acima com um plano de tratamento que proporciona os melhores resultados.

Estes podem incluir over-the-counter (OTC) analgésicos. No entanto, a Liga Européia Contra o Reumatismo (EULAR) emitiu uma recomendação contra o uso não-esteróides anti-inflamatórios (Aines) para o tratamento de fibromialgia em suas atualizado 2016 diretrizes.

Antidepressivos, como a duloxetina, ou Cymbalta, e milnacipran, ou Savella, pode ajudar a reduzir a dor. Anti-apreensão de drogas, tais como a gabapentina também conhecido como Neurontin, e pregabalina, ou Lyrica, podem ser prescritos. No entanto, uma revisão sugeriu que os pacientes, muitas vezes, parar de usar essas drogas, porque eles não são eficazes no alívio da dor ou por causa de seus efeitos adversos.

Os sintomas

Os pacientes devem informar o médico sobre todos os outros medicamentos que está a tomar para evitar efeitos colaterais e interacções com outros medicamentos. Exercício uma combinação de exercício aeróbico e o treinamento de resistência, ou treinamento de força, tem sido associado a uma redução na dor, a ternura, a rigidez, e o distúrbio do sono, em alguns pacientes.

Se o exercício é ajudar com os sintomas, é importante manter a consistência em ordem para ver o progresso. Trabalhando com um parceiro ou um personal trainer pode ajudar a manter o programa de exercício ativo. Alguns pacientes experimentaram melhorias em sua qualidade de vida depois de iniciar a terapia de acupuntura para a fibromialgia. O número de sessões necessário vai depender dos sintomas e sua gravidade.

Categorias: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas