Por que alguns tipos de vacas produzir mais leite do que os outros? Vacas Holstein, normalmente, têm a preto e branco a cores e padrões na ocasião, marrom e branco. Eles foram desenvolvidos ao longo de muitos anos para ser forte produtores de leite. Eles também têm um bom temperamento para o tratamento necessário para ser ordenhada.

Outras raças como o gado Jersey também produzem grandes quantidades de leite, mas não tanto quanto a Holsteins. Em nossas vacas leiteiras, que, em geral, têm 1-3 gado Jersey, com os restantes 67 vacas sendo Holsteins. Outras raças de gado são adequados para a produção de carne. Este gado não são tão eficientes na produção de leite e não reagem bem ao tratamento que está envolvido em ser ordenhadas.

O leite

Por que as vacas produzem leite? Fêmea de vacas em produção de leite após o parto. Aproximadamente, uma vez por ano, uma vaca que vai dar à luz a um filhote. Como agricultores, nós o tempo da gravidez, de modo a que as vacas são grávida e dar à luz ao longo de todo o ano. Isso garante um fornecimento constante de leite do rebanho.

Em nossa fazenda, vacas são criados ou impregnados de dois meses após dar à luz seu último bezerro. Se ele é um vacas primeira gravidez, ela vai ser produzido pela primeira vez em 16 meses. Uma vaca só pode engravidar enquanto estiver em calor, que acontece a cada 3 semanas uma vez que eles estão a 15 meses de idade. Quando eles estão no calor vai durar por 8-10 horas.

Para saber quando uma vaca está no cio vemos por pistas visuais, tais como um aumento geral da atividade, incluindo salto, ela cheirar outras vacas, e outras vacas pulando sobre ela. O computador em que o voluntário sistema de ordenha também monitora cada vacas níveis de atividade através da caixa preta em cada vacas gola. Seis horas antes de voltar para o calor da sua pança (sistema de digestão) diminui e isso é observado pelo sistema de monitoramento.

A impregnação das vacas

A impregnação das vacas em nossa fazenda é feito por inseminação artificial. Trabalhamos com uma empresa chamada Gencor, que fornece treinados inseminação artificial técnicos. O procedimento leva cerca de 10 segundos para concluir. Muitas vezes podemos mover as vacas que serão inseminadas diferentes de caneta, de modo que, quando o técnico chega, ele sabe exatamente o que vacas ele vai trabalhar com. Dentro da caneta, as vacas são raramente contido.

Sem sedativos ou anestésicos são usados. Às vezes, alguém vai segurar as vacas de colarinho, mas, na maioria das situações, as vacas ficar onde estão, enquanto o procedimento está concluído. Normalmente, demora cerca de 1.7 procedimentos para uma vaca para engravidar. Você já tem touros? Outra opção em vez de inseminação artificial é ter um touro com o rebanho que iria impregnar as vacas.

A principal razão por que não usar essa opção, é porque o risco de lesão física para vacas é significativo. Um típico touro maduro pesa de 2.000 libras. Um típico vaca pesa 1.200 libras. Um touro normalmente tentativa de impregnar uma vaca cerca de 8 a 10 vezes mais de 10 horas de tempo. Com um 800 libra diferença e repetidas tentativas, o touro pode causar lesões físicas, para a vaca.

Como ocorre

Como Martin gosta de enfatizar, não é um interlúdio romântico. Outra razão para a não utilização de um touro é saúde do rebanho. Utilizando a inseminação artificial permite a utilização de esperma de uma variedade de touros aumentando a diversidade genética dentro do rebanho. Isso aumenta o total de imunidade natural do rebanho.

Mapleton vacas no pasto você usa medicamentos para a fertilidade?  Nós não uso convencional medicamentos para a fertilidade. Sob a certificação orgânica, estes são proibidos. Às vezes, as vacas irão se tornar cística, onde seus ovos não serão liberados e eles ficam em permanente calor. Nestas situações, nós confiamos em naturopata remédios para ajudar, o que temos encontrado funcionam muito bem.

Categorias: Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas