Então você quer correr uma maratona? Concluindo 26.2 milhas é uma inspiradora realização que requer compromisso e dedicação e que oferece muitas recompensas, não menos do que é juntar as .5 por cento da população dos EUA que correr uma maratona.

A maioria dos planos de formação de chamada para 16 a 20 semanas de treinamento. Você vai executar os três e os cinco (ou mais) vezes por semana, e a sua quilometragem semanal total irá aumentar gradualmente à medida que você se aproxima o grande dia da corrida.

Você está pronto para 26.2? Aqui no Corredor do Mundo, é recomendável que você tenha uma base de um mínimo de três a seis meses, vale a pena correr quatro vezes por semana. (Melhor ainda se tiver sido executado por um ano ou mais).

Como funciona

Você deve conseguir completar uma corrida de seis quilômetros. E você deve ter executado no mínimo algumas corridas de 5K. Um mergulho na maratona antes de você ter verificado fora desses itens não é aconselhável, pois ele aumenta exponencialmente suas chances de lesões e uma infeliz experiência. Nós queremos que você divirta-se e voltar para mais.

A chave para o sucesso da maratona de treinamento é consistentemente colocar em um número suficiente de quilometragem semanal para ter seu corpo acostumadas a correr por longos períodos de tempo. Mais recentes, os corredores podem começar com 15 a 20 quilômetros por semana, total e construir gradualmente a um pico de semana de 35 a 40 milhas.

Mais experientes, os corredores podem começar a 35 ou mais quilômetros por semana, e o pico de 50 milhas ou mais. Quando você seleciona um plano de formação, evite aqueles que gostaria de aumentar o seu volume por mais de cerca de 10 por cento na primeira semana. (Por exemplo, se você executar geralmente de 20 milhas semanas, evitar que os planos que você tem executado muito mais do que 22 km em 1 semana.) Encontrar um plano de formação aqui.

Os treinamentos

A parte mais importante de sua formação é um programa semanal de longo prazo em um fácil de “conversação” ritmo que aumenta gradualmente a distância, de uma semana para outra, para construir a sua força e resistência. Gastar o tempo extra em seus pés ajuda a preparar os seus músculos, articulações, ossos, coração, pulmões e cérebro para ir 26.2 no dia da corrida.

A maioria dos planos de formação de construir pelo menos, um de 18 a 20 quilômetros em longo prazo. A maioria dos treinadores não recomendamos completar a maratona completa distância no treinamento, pois eles acreditam que o risco de ferimentos se sobrepõe a quaisquer benefícios potenciais.

A corrida

O seu plano de formação pode também apresentam semanal ou quinzenal treinos de velocidade, tempo é executado, ou milhas em ritmo de maratona. Comum velocidade de treinos para maratonistas incluem milha repete (normalmente em cerca de 10K ritmo) e Yasso 800s (repete-se em algum lugar entre 5K e 10K ritmo).

Tempo de execução” geralmente se refere a um esforço sustentado em confortavelmente rígido (cerca de meia maratona) ritmo, destinado a construir a velocidade e a resistência. E segmentos em ritmo de maratona, o que pode ser feito como parte de um longo prazo ou como independente de treino ajuda você a ingrain que o ritmo em sua mente e corpo, antes do dia da corrida.

Categorias: Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas